O LED (Light Emitting Diode) é um díodo semicondutor que converte a energia eléctrica em luz. Podem ser alimentados a 12, 24 ou 230 V, de acordo com os dispositivos de interface. Relativamente às outras fontes de luz, os leds têm maior vida útil (50 mil horas) e consequente baixa manutenção. São de baixo consumo, não emitem luz ultra-violeta (ideal para iluminação de quadros e obras de arte), não emitem radiação infravermelha (como tal o feixe luminoso é frio), têm maior resistência a impactos e vibrações. Além disso, proporcionam mais segurança, para os utilizadores, durante a sua instalação e utilização (trabalham em baixa tensão, inferior a 33V)
Os leds reduzem o consumo de energia em relação às lâmpadas fluorescentes tradicionais. São versáteis e maleáveis e permitem uma iluminação em letras monoblocos. Ideal para iluminação técnica, decorativa e arquitetónica. Resistentes à humidade. Peça de 3 LEDs, disponível na temperatura de cor 3500K, 6500K e 12000K.
Os leds reduzem o consumo de energia em relação às lâmpadas fluorescentes tradicionais. São versáteis e maleáveis e permitem uma iluminação em letras mono-blocos. Ideal para iluminação técnica, decorativa e arquitectónica. Resistentes à humidade. Disponível em módulos de 2,3,4 e 5 LED's, em branco e RGB.
Led para aplicação lateral nas caixas de luz com espessura de 15-30 cm, com o ângulo de luz de 15*30 graus, permite obter uma luminosidade homogénea em toda a área iluminada, seja caixa simples ou de dupla face. Disponível com a potência de 1,32w e temperatura de cor 7000K.
Leds práticos, ideais para espaços reduzidos onde seria impossível colocar lâmpadas fluorescentes. Evitam um grande aquecimento no interior de caixas de luz. Disponível em módulos de 3 e 4 LED's. O módulo 3 nas cores branco, azul, verde, vermelho e amarelo e o módulo de 4 na cor branca.